Toda dívida existente em nossas contas pode ser paga com débito, debitado no valor do mês em questão, ou a crédito, onde o valor a ser pago será definido em um mês seguinte.
Sempre que é definido o pagamento a crédito, é questionado e personalizado:
- Se será a vista ou parcelado.
- Valor das parcelas
- início do pagamento
- se terá juros.
O interessante é que essa conta não é transferida para o mês seguinte ou apagada.
Para contas registradas como pagas com cartão de crédito ela permanece aparecendo no mês de origem, e marcada como paga. Porém no mês seguinte aparece uma nova dívida chamada "Fatura do cartão" onde é somado todos os valores de marcações para aquele mês em questão que foram registrado como crédito em meses anteriores
Não é criada uma dívida de Fatura para cada dívida que está sendo paga, apenas uma em que se soma todos os valores. Nesta dívida de Fatura terá um atalho para a página de fatura do cartão onde ele poderá ver todos os detalhes de quais dívidas originais compõem a fatura atual.
A página de Fatura pode ser acessada pelo menu do topo da página ou pelos atalhos que são gerados pela Fatura do cartão entre as transações existentes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.